domingo, 30 de outubro de 2016

Castelo manteve salário de Alan em dia, enquanto que no período de Gorete atrasou 3 meses e o 13º salário

O prefeito eleito de Apodi viveu momentos de grande felicidade durante a fase em que Castelo Morais esteve como presidente da APAMI.

A PMA firmou convênio com a entidade, que garantiu o pagamento em dia dos salários dos funcionários, incluindo o prefeito eleito Alan Silveira, bioquímico da Maternidade.

O contrário do que ocorreu na época em que sua mãe era gestora do município, quando chegou a atrasar 3 meses de salário e ainda o 13º salário de todos os funcionários, entre eles o seu filho Alan Silveira, que teve que aguardar Flaviano assumir a prefeitura, para ver seus salários pagos em dia.

O atraso e irregularidades nas contas da Maternidade motivou uma intervenção judicial no dia 13 de Janeiro, onde a juíza da comarca de Apodi determinou a intervenção e a nomeação de uma diretoria interina até que novas eleições fossem realizadas.

A nova eleição garantiu a Castelo Torres a presidência da APAMI, e o trabalho de Castelo foi elogiado por toda a população, que nesse período fez a equalização das contas, assim como a viabilização de projetos de benfeitorias na unidade, entre elas a construção de um novo centro cirúrgico.

Castelo Torres trabalhou de forma imparcial dentro da Maternidade Claudina Pinto, com tratamento igualitário, independente de partido ou ideologia política. Prova disso foi o tempo em que Alan Silveira permaneceu como funcionário da APAMI, sendo tratado igual a todos os outros.

Nenhum comentário: