sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Palavra de José Agripino

O senador José Agripino, presidente do Democratas, defende que o Senado aprecie as 10 medidas contra a corrupção e deixe para outro momento a lei de abuso de autoridade.

Em sua defesa, afirmou que o projeto de iniciativa popular deve ter prioridade neste momento de depuração da vida pública brasileira.

Em tempo: JA virou  réu em dois processos de corrupção no STF.

2 comentários:

Unknown disse...

Fora de tempo sua observação em tempo, caro blogueiro. O senador Agripino não é RÉU perante o STF, mas INVESTIGADO. Vá com calma

aluisio disse...

Parabéns senador este projeto tem que ter prioridade engraçado que a bancada do pt na cãmara federal é contra e provalvemente a bancada do senado gostaria que a senadora fátima bezerra apoiasse as dez medidas contra a corrupçao, ao invés de ficar defedendo lula e dilma e fazendo discursos contra a pm e a pec 241 tao necessária no brasil, pelo discurso dela o culpado da morte do jovem no paraná foi o governo richa e a pm que inversao de valores vivemos hoje no brasil onde pessoas que recebiam milhoes nos governos de lula e dilma e hoje o governo temer cortou a mamata deste pelegos e ai eles estao indignados por medo de ter que trabalhar algo cruel pra esta turma, e ai usam pessoas pra invadir edestruir patrimõnio público ou seja de todos nós que pagamos impostos uma vergonha.