quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Porta da Central do Cidadão em Apodi é destruída, gerência atribui a uso de explosivo

Uma ação danosa, na noite de ontem acabou destruindo a porta principal da Central do Cidadão em Apodi, causando um dano irreparável ao patrimônio público, pois o órgão é considerado um dos mais importantes do município.

Segundo o gerente da Central do Cidadão em Apodi, Luís Rego o fato ocorreu por volta das 22h30 de ontem, destruindo a porta de acesso ao órgão.

O gerente ainda explicou que os moradores que residem próximo, informaram que uma “bomba” de uso caseiro teria causado a destruição, no entanto só percebeu os estilhaços do artifício pela manhã, como também o cheiro forte de pólvora.

“Não sei sinceramente o que motivou tal ação, pois a Central do Cidadão em Apodi só faz o bem as pessoas, pois prestamos aqui um bom trabalho”, afirmou o gerente.

Fonte: Josenias Freitas

7 comentários:

Unknown disse...

Caro amigo gerente você MENTE em duas situações: 1º VOCÊ NÃO VIU OS ESTILHAÇOS SÓ PELA AMANHÃ, VOCÊ ESTAVA ONTEM A NOITE NA CENTRAL LOGO APOS O OCORRIDO, 2º SERIA IMPOSSÍVEL VOCÊ SENTIR AINDA O CHEIRO DE PÓLVORA PELA MANHA, JÁ QUE, O INCIDENTE FOI A NOITE, E O EXPLOSIVO FOI DETONADO NO LADO DE FORA. 3º INDEPENDENTE DE QUEM TENHA FEITO ISSO, ESTÁ ERRADO, E MERECE SER PUNIDO SEVERAMENTE PELA JUSTIÇA.

Marcos pinto disse...

Não consigo entender como é que o Juiz eleitoral da Comarca ainda não agiu com veemência para coibir essa insana e imbecilizada agressão ao bem estar e ao sossego da população.

Unknown disse...

O interessante é que está como se fosse quebrada de dentro pra fora.

Unknown disse...

O interessante é que está como se fosse quebrada de dentro pra fora.

Unknown disse...

Leia atentamente a informação pra emitir parecer sério, Antonio Nei. Resta claro que você apenas se interessou em acusar de mentiroso o gerente. Eu indico que você preste atenção ao que lê e ao que escreve. Você não está obrigado a escrever bobagens.

Unknown disse...

O juiz está no gabinete e lá ninguém solta bomba. Fim do expediente ele vai para o sossego de casa.

Marcos pinto disse...


Para muitos fracos, a perseguição e a vingança é um prato saboroso. O pior é que esse veneno com certeza se reverterá sobre si próprio. Fazer o bem sem olhar para trás nos fará muito bem. Em futuro próximo, pagaremos por nossas maldades e, não temos a dignidade de reconhecer que é o retorno de tudo que fizemos a alguém. Não queiras para o outro, o que não é bom pra você.