sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Prefeitura do Apodi baixa limite prudencial de 57 para menos de 53%


O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro mandou publicar no Diário Oficial desta sexta (14), 2 letras que beneficia 190 Professores, além da mudança de nível de 27 Professores.

Flaviano assinou e mandou para a Câmara de Vereadores um reajuste de 8% para todos os Professores da rede municipal de ensino.

“Isso só está sendo possível devido a ação que a prefeitura ganhou da PETROBRAS onde aumentou a receita dos ROYALTIES, com isso baixamos o limite prudencial de 57% para menos de 53%”, disse.

“Anunciei no programa EM DIA COM OS FATOS da rádio vale do Apodi esse presente para os nossos bravos professores. Antes não podia reajustar devido a Lei de Responsabilidade Fiscal, agora nós temos margem para fazer esse reajuste”, acrescentou.

4 comentários:

Unknown disse...

E os demais funcionários senhor prefeito?

Unknown disse...

E os demais funcionários senhor prefeito?

Unknown disse...

Alan vai dar aumento aos demais servidores em Janeiro. Afinal, ele foi eleito com o voto dos servidores municipais. Espere Maria Leite. O aumento será muito bom. O servidor nunca mais esquecerá Alan de Klinger.

Wedson Torres disse...

Pois é o correto seria dividir esse reajuste em partes iguais para os demais servidores. Se não fizer isso está cometendo mas um erro na gestão.