sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Secretária Aloma Tereza comemora o Prêmio Selo UNICEF ganho pelo município de Apodi


O sentimento é indescritível!

Um misto de alegria, satisfação, reconhecimento, dedicação, somados a certeza de que fizemos o melhor para o nosso município. E, hoje, o município de Apodi/RN recebe a notícia de que conquistou o Selo UNICEF - edição 2013 - 2016.

E o que significa dizer esse selo?

Significa dizer que o município deu uma salto incomensurável na implementação e no fortalecimento das políticas públicas voltadas as nossas crianças e adolescentes. Essa conquista é o somatório de muitos esforços. Foram muitos dias e noites empenhados em busca de caminhos que nos levasse ao caminho certo.

Hoje, vejo que o caminhar foi longo e permeado de obstáculos, mas vejo também que vencemos e que os frutos começam a serem colhidos. Só tenho a agradecer ao Prefeito Flaviano Monteiro por ter a mim confiado a função de Articuladora do Selo UNICEF, ao CMDCA pelo empenho em prol das nossas crianças e adolescentes, a Casa dos Conselhos pela parceria, as Secretarias de Saúde, Educação e Cultura, Esporte e Assistência Social que foram parceiras e não mediram esforços para a realização das ações, aos nossos adolescentes do NUCA que brilhantemente protagonizaram uma nova história para nosso Apodi e à todos que contribuíram direta ou indiretamente na execução das ações.

Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social
Aloma Tereza

Nenhum comentário: