quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Alan divulgará secretariado em frente à Prefeitura de Apodi, após ato de posse


Está previsto para às 10h da manhã de domingo (01), a divulgação oficial dos nomes que irão compor o secretariado do prefeito e vice-prefeita eleitos, Alan Silveira (PMDB) e Hortência Regalado (PSDB), em Apodi.

A divulgação acontecerá em frente ao Palácio Francisco Pinto, sede do poder executivo no Centro da cidade, logo após o ato de posse, que acontecerá na Câmara Municipal.

“Será lá onde anunciaremos os secretários e adjuntos, que irão ajudar a governar Apodi junto com o povo”, afirmou o prefeito Alan.

A programação para a posse dos novos gestores do município terá início às 8h com uma missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e São João Batista.

Logo após, Alan e Hortência se dirigirão até a Câmara Municipal, onde será realizado o ato de posse do prefeito, vice-prefeita e vereadores eleitos. O ato está previsto para acontecer às 9h da manhã.

Devidamente empossados, os novos gestores irão até a Praça Francisco Pinto, em frente à Prefeitura, momento em que farão os pronunciamentos oficiais e apresentarão o secretariado.

“Será o momento de assumirmos o posto onde o povo nos colocou. Iniciaremos nossa caminhada rumo a um futuro de desenvolvimento e de atenção a quem realmente precisa”, acrescentou Hortência.

Um comentário: