terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Alan reuniu 50 comissionados nessa segunda feira

No início da tarde de ontem, o futuro prefeito Alan Silveira, acompanhado de sua vice Hortência, e de seus pais Klinger e Gorete, além de apoiadores de sua campanha reuniu 50 futuros comissionados para tratar do início de sua gestão, que começará a partir da próxima semana.

Pessoas presentes à reunião ficaram bastante satisfeitos com as palavras de Alan, e saíram do encontro na certeza de que ele é quem irá comandar a nossa cidade pelos próximos 4 anos, contrariando o que muita gente pensa, que seria seu pai que daria às ordens na futura gestão.

Alan expôs sua metodologia de trabalho, e falou o que pretende fazer já a partir de Janeiro, principalmente, como será a forma de administrar daqui pra frente.

O futuro prefeito pediu o empenho de todos aqueles que estiveram presentes, para que trabalhem em prol do povo de Apodi.

"Quero fazer um mandato verdadeiramente popular. Quero devolver nossa cidade ao povo de Apodi. Mas para isso eu conto com a ajuda de todos vocês. Sem vocês eu não faria uma boa gestão." - disse Alan.

Um comentário:

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkklinger será o regente dessa banda de pífanos.