segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Apodi: Vereador Eleito Gilvan Alves visita Associação do Córrego


O Vereador Eleito Gilvan Alves (PTdoB) visitou na manhã deste domingo (11) a Associação do Córrego, na região da Areia. Gilvan foi muito bem recebido pelos associados e ouviu atentamente as reivindicações.

"Começamos a ouvir o povo nos quatro canto de Apodi, hoje estou aqui no Córrego e vamos trabalhar juntos. Sempre digo que as conquistas não são feitas de forma isolada, e sim unindo o trabalho do vereador com a mobilização da comunidade. Temos muito trabalho a fazer aqui e vamos dar a nossa contribuição lutando junto com a comunidade na busca de melhorias", disse o vereador eleito.

Gilvan que está ao lado do povo apodiense, sempre ouvindo seus problemas e apoiando suas causas. Com Renovação e Trabalho o futuro parlamentar tem Novas Ideias não só para a câmara municipal, mas sim para Apodi como um todo.

Já na parte da tarde Gilvan Alves foi até a comunidade dos Grossos na região da Pedra e também participou da reunião mensal da associação.

Acompanhe o blog também no Twitter: @JanioApoDiario

Um comentário:

Unknown disse...

No curral de Soneth. Por isso ela não quer saber de Gilvan presidente da Câmara. Mas vá em frente Gilvan. Soneth vai pro lado do prefeito de todo jeito.