segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Mesmo sem ter sido empossado; Gilvan Alves segue visitando as reuniões das Associações


Mesmo sem ter sido diplomado e nem muito menos assumir oficialmente o cargo de Vereador no poder legislativo apodiense, Gilvan Alves tem feito um trabalho que deve servir de exemplo a atual legislatura.

Enquanto os atuais vereadores travam pautas e até mesmo faltam sessões sem justificativa plausível, o futuro parlamentar tem demonstrado como se faz, como deve agir um verdadeiro representante do povo.

Seguindo seu cronograma de visitar e conhecer de perto algumas das associações nas quatro regiões do município, o Vereador Eleito Gilvan Alves prestigiou ontem (04) a reunião mensal da Associação de Baixa Fechada I.


Gilvan destacou como será seu comportamento na câmara municipal a partir de Janeiro de 2017. “Vou trabalhar por Apodi, se as matérias forem de interesse coletivo, aprovaremos sem nenhum problema. Assim como também, iremos cobrar e fiscalizar o que achar necessário. Fui eleito vereador para representar vocês”, frisou.    

Após ouvir as reivindicações, o futuro parlamentar irá solicitará as demandas expostas pelos agricultores do Vale do Apodi. 

Acompanhe o Blog ApoDiário também pelo Twitter: Clicando AQUI.

Nenhum comentário: