quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

A caneta está cheia...

A atual gestão está com a caneta cheia, já nomeou mais de 100 cargos comissionados e reabriu a Secretaria da Mulher.

No momento de retração de receitas em que passa o município. A gestão anterior governou com 95 cargos comissionados, incluindo os Diretores das Escolas.

A caneta está cheia...


2 comentários:

João Luiz Pereira Tavares disse...

2017:

O jeito é rezar uma REZA brava... Sugestão: pra deusa...

Fé em deusa «Coração Valente» [rsssss]:

SANTA FEMININA. Eis:

Os petistas seguem uma religião de fé e dogma. Acreditam em deusa: a divindade brega deles cujo nome é a «Coração Valente©» de João Santana [santa criada pelo bilionário -- virgem que jamais cometeu nenhum desvio. O bilionário Santana agora está preso pelo MORO. Moro esse que a religião ensina que é uma intidade do Mal... rsss] era uma deusa gorda.

Tem variados dogmas que aprendem em blogs de fé (uma espécie de "igrejinha") e repetem ad infinitum: «fascista»; «foi golpe»; «20 milhões da pobreza»; «Estados Unidos, o Império»; «sem crime de responsabilidade»; «Pronatec»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «casa grande e senzala»; «mídia hegemônica» [uma espécie de demoninho ou capetinha muito, mas muito perigoso para a religião]; «PiG»; «mídia velha"; «fora temer» [mantra cantado]; esse dogma aqui DE TODOS é dos melhores: «LUZ para todos» [rssss] etc. etc. etc. etc. etc.

Unknown disse...

Caneta com tinta e dinheiro na conta, o prefeito faz a alegria de muita gente. Até o São João ainda haverá muita bomba pra estourar.