domingo, 1 de janeiro de 2017

Alan aumenta gastos com reativação da Secretaria da Mulher

Uma das primeiras ações do prefeito Alan Silveira vai de encontro ao que se espera do futuro gestor.

Enquanto que o Brasil inteiro fala em contenção de despesas, em corte de gastos, o atual prefeito reativa mais uma secretaria municipal, aumentando assim o número de cargos comissionados do município.

Atendendo a uma pressão interna para acomodar seus aliados e manter quórum dentro da câmara municipal de Apodi, o prefeito nomeou a mãe do vereador Ângelo Suassuna como secretária da mulher, uma secretaria extinta na gestão de Flaviano Monteiro.

Dagmar Suassuna já havia assumido a mesma função, desta feita na gestão de Goreti Silveira, pouco antes de ser anunciado o rompimento com o próprio Ângelo, nos idos de 2009.

De Alan esperava-se uma gestão mais contida em gastos, com cortes de comissionados, mas sua primeira ação ao assumir a prefeitura vai de encontro aos anseios do povo apodiense.

É aguardar para ver as cenas dos próximos capítulos.

3 comentários:

Unknown disse...

Como economizar, fazer contenções cara pálida, com tantas promessas a cumprir? No primeiro momento, a família de Alan foi a mais privilegiada. Hortência, vice, sem qualquer prestígio. Vice é vice em qualquer canto.

Anônimo disse...

Nesse caso não seria nepotismo?ou já não existe mais?����

Unknown disse...

Para os cargos em confiança, não há nepotismo. Para os cargos técnicos, sim. Mas não é o caso, no momento.