quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Apodi: Secretaria de Educação define metas para semana pedagógica

O Secretário Municipal de Educação e Cultura de Apodi, Elmo Alves, reuniu-se na manhã de hoje, 25, com diretores de escolas das zonas rural e urbana para discutir as metas para a semana pedagógica. O importante momento serviu para que o gestor da pasta da educação pudesse receber as demandas de todos.

“Ouvimos os diretores escolares e recebemos as demandas, com isso passamos a conhecer as particularidades e necessidades de cada escola”, comentou Elmo. O secretário afirmou ainda que, de posse das dificuldades de cada escola, trabalhará para que a resolução de cada situação seja efetivada, com atenção especial para os casos mais urgentes.

Ainda durante a importante reunião administrativa foram tratados dos assuntos Programa Dinheiro Direto na Escola – PDDE, Bolsa Família e Censo Escolar, bem como alimentação e transporte.

A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira, 24, no auditório da Escola Estadual Professor Antonio Dantas. A semana pedagógica do município de Apodi será anunciada em breve.


Nenhum comentário: