segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Carnaval 2017: Cosern alerta prefeituras que realizam festas para obrigatoriedade de laudo de vistoria

Arrastão Carnaval de Apodi - RN. Foto Jânio Duarte

A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, começou a emitir nesta segunda-feira (09) correspondência para todas as prefeituras do Rio Grande do Norte para lembrar às mesmas da necessidade de solicitação de vistoria para realização de festas e desfiles de blocos ou trios elétricos durante o carnaval, que em 2017 acontecerá na última semana de fevereiro.

O documento é obrigatório para os municípios que necessitarem da utilização de energia elétrica em caráter especial, bem como de vistoria e/ou modificação na rede elétrica da Cosern durante o evento, principalmente no caso de deslocamento de trios elétricos nas ruas e avenidas.

A solicitação por parte das prefeituras deve ser encaminhada à Cosern no prazo de até 45 dias antes do evento, para que haja tempo hábil para vistoria, elaboração de projeto e alteração nas redes ao longo do percurso, caso necessário.

As prefeituras devem informar local de partida e chegada dos trios, bem como altura do veículo com e sem capota, largura, comprimento e também altura do piso dos palcos onde se concentrarão pessoas e adereços.

Nenhum comentário: