quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Gilvan Alves faz orientação sobre comissão de licitação


Após orientação do vereador Gilvan Alves, a equipe de administração do prefeito Alan Silveira alterou a equipe de licitação. Gilvan havia ensinado ao atual secretário de administração que a comissão de licitação é composta por 2 funcionários efetivos, e 1 comissionado, o inverso do que havia determinado o prefeito.

Após orientação, o Diário Oficial do Município publicou nova equipe que irá lidar com a licitação de Apodi.

A equipe fica assim nomeada: Erivanildo Moreira de Sousa (efetivo), Edivar Mendes de Freitas Filho (efetivo), e José Erimar Alves Dias (comissionado).

Fonte: Cassinho Morais

10 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ao vereador. Na continuação de suas ações, o vereador pode orientar o prefeito a exonerar as secretárias Gorete Silveira e Dagmar Suassuna por infringir Leu Municipal (antinepotismo).

Diego Arajú disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Diego Arajú disse...

Esse vereador Gilvan não conhece a Súmula vinculante número 13, e nem tem conhecimento sobre o julgado do STF sobre a inaplicabilidade dela aos cargos políticos. Ela precisar saber o direito pra não está divulgando besteiras.

Amigo Jânio, publique esse comentário, porque ele é esclarecer e de conhecimento técnico!

Unknown disse...

Caro Diego Arajú, você se vinculou à súmula do STF e esqueceu de estudar as outras leis e outros princípios constitucionais. Um conselho: vá estudar e volte aqui. Daí você vai aprender a não escrever bobagens sobre o Direito.
Peço publicação ao blogueiro, para fins de esclarecimentos ao comentador citado.

Unknown disse...

Caro Chiquinho Sousa o senhor deve estar bastante chateado e acima de tudo amuado com a derrota do seu candidato, o Friviano...
Creio que a boquinha acabou, e pelo o jeito a boquinha era gorda, pois todas as pastagens desse blog contra a atual gestão, tem um infeliz comentário de sua parte.
Acho melhor vc ir procurar uma lavagem de roupa ou coisa do tipo, pois a boquinha acabou, e no que dependendo do Mininim vai demorar um pouco pra vc voltar a ter a boquinha na PMA.
Passar bem colega...

Diego Arajú disse...

Amigo Xico, a súmula é vinculante porque é do STF, Supremo tribunal federal, e em razão disso,
todos os órgãos e entidades da administração pública direta e indireta da União, estados, DF e municípios estão obrigados à seguir, por isso, qualquer ato normativo ou administrativo que venha descumprir uma SÚMULA VINCULANTE, É ATO OU LEI INCONSTITUCIONAL.

Antes de teimar comigo amigo xico, eu que lhe digo pra você estudar direito constitucional e também ler as decisões do Supremo, já que nosso representante do poder legislativo Gilvan Alves, quer confundir a cabeça do povão.

Amigo Jânio, por favor publique este comentário como meu direito de resposta ao comentário de Xico Sousa, para esclarecer este "leigo" , sobre isto.

Unknown disse...

Diego, você deve ter lido o livro do professor Michel Temer, elementos de Direito Constitucional, para se deter de forma tão simplória à uma questão que merece estudo percuciente. Você insiste em tentar aparentar conhecimento que não tem. Assevero que retome aos estudos, mas de modo responsável, sem querer aparecer aos reles comentadores que por aqui dão as caras. Minha dignidade intelectual não se afeta com o seu faz de contas.

Unknown disse...

Emanuel Silva, eu não tenho e não tive vínculo com qualquer politico do Apodi tampouco de qualquer outro município. Nunca precisei de "boquinha". Sou profissional liberal e me sustento do meu trabalho.

Diego Arajú disse...

Xico, se vc realmente se tocou com o meu comentário, respeite a minha humilde opinião, e se vc acha que realmente está certo, pode guardar pra vc seus interesses, que tudo que vc comentar aqui não tem nada a vê comigo, você deve ser um revoltado da vida para falar assim dos outros em tonalidade de menosprezo.

Unknown disse...

Não o menoscabei, Diego. Asseverei a necessidade de estudar com profundidade e zelo.