terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Governador Robinson Faria será recebido amanhã pelo presidente Michel Temer

O governador Robinson Faria será recebido amanhã em audiência pelo presidente Michel Temer. A audiência ocorrerá às 15h, no Palácio do Planalto.

Hoje o chefe do Executivo estadual esteve com o ministro da Justiça Alexandre de Morais. De pronto, o ministro atendeu ao pedido do governador de disponibilização de uma aeronave do ministério para a transferência dos cinco chefes de facções criminosas retirados do presídio na tarde de ontem, em operação conduzida pela polícia do RN. Os detentos serão transferidos para presídios federais.

Ao ministro, Robinson ainda pediu reforço de equipamentos e a disponibilização do helicóptero do Departamento da Força Nacional ao RN, por um período de 30 dias, em ações relacionadas ao sistema de segurança pública, aeromédicas e outras solicitadas durante a operação.

“O ministro foi extremamente atencioso e receptivo. Desde o início ele está acompanhando as medidas e estratégias adotadas para debelar a crise em Alcaçuz, com muita boa vontade, auxiliando o RN”, declarou o governador.

Nenhum comentário: