quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Mulher é presa ao tentar entrar com celular em escova de lavar roupas no CDP Apodi

Sandriele Libyne de Almeida Marinho, de 21 anos
foi presa tentando entrar com aparelho celular
e dois chips no CDP de Apodi.
Agentes Penitenciários do Centro de Detenção Provisória de Apodi – Agente Ronilson Alves da Silva - flagraram a dona de casa, Sandriele Libyne de Almeida Marinho, de 21 anos, natural de Apodi, tentando entrar com aparelho celular e dois chips na unidade prisional na manhã dessa quarta-feira (18).

Os agentes penitenciários realizavam revista de rotina em parentes que iram visitar reclusos no CDP Apodi e graças ao detector de metais perceberam que algo estava errado.

De acordo com os agentes, eles abordaram a dona de casa, e, durante revistas em seus pertences, encontraram uma escova de lavar roupas. Ao passarem o detector de metais no objeto, o aparelho apitou. Então, os agentes cortaram a escova e encontraram um telefone celular e dois chips no seu interior. Em seguida, eles acionaram a Polícia Civil da cidade, que funciona no mesmo complexo de segurança.

O celular foi encontrado pelo agente Airton Lucena com apoio dos agentes Batista Moreira e Natanael Vital Gurgel que também participavam do trabalho de revista do material.

Sandriele Libyne, de 21 anos, foi flagrada após
revista minuciosa dos agentes penitenciários.
Ao ser questionada, Sandriele Marinho, disse que uma pessoa de Mossoró, que ela não a conhece, passou em sua residência, e deixou esse escovão, e na oportunidade pediu para que ela a entregasse ao meu esposo que esta preso no CDP Apodi.

O esposo de Sandriele Libyne é um velho traficante conhecido da policia. Trata-se de Elviro Lopes da Silva Júnior, com quem ela mantêm um relacionamento.

Em abril de 2016 a mãe de Elviro Lopes Junior, também fora presa em flagrante, tentando entrar com droga dentro de uma vassoura, no Centro de Detenção Provisória (CDP) do Apodi.

O entorpecente seria destinado ao filho dela, que cumpre pena por tráfico de drogas. A mãe foi flagrada com maconha escondida em uma vassoura quando ia deixar janta para o filho. Na ocasião, os agentes penitenciários, revistaram as sacolas com o alimento e alguns objetos que seriam entregues na cela, inclusive uma vassoura e encontraram a droga.

Fonte: NoMinuto

Nenhum comentário: