A Prefeitura
Municipal de Apodi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social,
mudou e modernizou o sistema de atendimento à população ao programa Bolsa
Família e CadÚnico. Com a ação, a população não necessita mais madrugar nas
filas para ser atendidos.
Todos os dias 25
pessoas são atendidas com o agendamento. Com uma ágil central de atendimento
totalmente informatizada, a Secretaria da Assistência Social está propiciando
um atendimento mais confortável aos usuários do sistema.
2 comentários:
No município de Apodi existem mais de DEZ MIL pessoas cadastradas nos programas sociais administrados pela Secretaria da Ação Social. De cara, prevê-se que o atendimento a apenas 25 usuários por dia será insuficiente, pois resultará em 500 atendimentos mensais. Se por um lado a fila física desaparece, a fila pra agendamento se tornará interminável, fazendo com que pessoas que precisam de atendimento de urgência não o consigam. Ou aumenta o número de atendimentos para no mínimo de 150 pessoas por sua, ou vai dar muita confusão. Não se justifica esse reduzido número de 25.
150 pessoas por dia.
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