terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Município moderniza sistema de atendimento e extingue filas na Assistência Social


A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, mudou e modernizou o sistema de atendimento à população ao programa Bolsa Família e CadÚnico. Com a ação, a população não necessita mais madrugar nas filas para ser atendidos.

Todos os dias 25 pessoas são atendidas com o agendamento. Com uma ágil central de atendimento totalmente informatizada, a Secretaria da Assistência Social está propiciando um atendimento mais confortável aos usuários do sistema.

2 comentários:

Unknown disse...

No município de Apodi existem mais de DEZ MIL pessoas cadastradas nos programas sociais administrados pela Secretaria da Ação Social. De cara, prevê-se que o atendimento a apenas 25 usuários por dia será insuficiente, pois resultará em 500 atendimentos mensais. Se por um lado a fila física desaparece, a fila pra agendamento se tornará interminável, fazendo com que pessoas que precisam de atendimento de urgência não o consigam. Ou aumenta o número de atendimentos para no mínimo de 150 pessoas por sua, ou vai dar muita confusão. Não se justifica esse reduzido número de 25.

Unknown disse...

150 pessoas por dia.