terça-feira, 31 de janeiro de 2017

No primeiro mês de gestão, prefeito de Apodi atende mais de 600 pessoas

O prefeito de Apodi, Alan Silveira, atendeu em seu gabinete mais de 600 pessoas somente neste primeiro mês de mandato. Com isso a gestão está recebendo a aprovação dos munícipes, que procuram o chefe do executivo municipal para a resolução dos mais variados problemas. O gestor não sai da prefeitura até ter atendido todos que o procuram.

“Procuramos dar o máximo de atenção a todos que vão até o gabinete. Atendo, ouço, e procuro solucionar as demandas”, comentou Alan. Com isso o gestor ganha cada vez mais respeito e atenção do povo. O mandato do prefeito Alan Silveira está completando um mês e, apesar do pouco tempo, já conta com uma grande aceitação popular.

5 comentários:

Diego Arajú disse...

Atender é uma coisa, Mas resolver os problemas é outra coisa.

Unknown disse...

Só pedidos de empregos prometidos na campanha. Ainda faltam mais de DEZ MIL atendimentos.

Anônimo disse...

Pelos menos atende,escuta os asseios da População!! Menos mal,Ruim É qd se tem um prefeito que só aparece à cada 4 anos,em período de eleição, sem se quer saber dos problemas da população, Acredito que todos ele,não resolvera,mais alguns sim,devíamos torcer que resolvesse todos,e não ficar torcendo contra....

Unknown disse...

Hortência sumiu, não quis saber de enfrentar essa gente. Ser chefe de gabinete pra cumprir as promessas que fez, só mesmo atendendo em Portugal.

vilberto disse...

Mais não resolveu o problema de 80