sábado, 21 de janeiro de 2017

Nota da Colônia de Pescadores Z-48 sobre reunião do poder Excecutivo com alguns Pescadores


Nota do blog: Assim como fomos procurados pela Colônia dos Pescadores, e foi postado a Nota. O blog também tá a disposição da Prefeitura Municipal de Apodi, caso queira responder.

3 comentários:

Geraldo disse...

Só deixando claro que a nota não cita a Prefeitura, apenas explica aos associados que questionaram. Pois se foi procurada nesta reunião pela área da pesca ai ão foi a Colônia que esta de portas abertas ao prefeito, secretarios e vereadores de Apodi.

Geraldo disse...

Só pra lembrar quem não ler na integra que a nota não se dirigi a Gestão ou qualquer gestor, mas a responder alguns associados da Colônia e se serve de crítica é a qualquer sócio que seja que queira passar por cima da diretoria da Colônia ou tente se passar por representante. Em primeira pessoa EU enquanto for presidente posso dizer que as portas da Colônia estão abertas ao Prefeito, Secretário e Vereadores sem COR ou PARTIDO, pois não faço uso de politicagem na entidade que represento e os Gestores de Apodi são convidados sem data e hora para visitar a sede dos pescadores, como disse antes, portas abertas.

Unknown disse...

Nota incompreensível.