quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Prefeitura de Apodi inicia ação de sinalização do município

Com o objetivo de reduzir acidentes de trânsito e melhorar de forma substancial o fluxo do trânsito do município de Apodi a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Obras e Urbanismo, deu início nesta quarta-feira, 11, ao serviço de sinalização da municipalidade. A ação conta com uma parceria ainda com o Núcleo de Operações Rodoviária Estadual – NORE de Apodi.

Com o apoio do Sargento Claudio do NORE, a ação de fixação das placas de sinalização contou ainda com a presença do prefeito Alan Silveira, da vice-prefeita Hortência Regalado e dos Secretários de Obras e Urbanismo Laete Oliveira e  Wellington Carlos, respectivamente.

Nessa primeira fase do projeto, quarenta placas de sinalização estão sendo fixadas ao longo das principais ruas do centro da cidade de Apodi. A ação já faz parte do cronograma de ações para garantir cada vez mais comodidade e acessibilidade para os turistas que participarão do carnaval e fica como legado para todos os apodienses.

Fonte: Blog da PMA

2 comentários:

Unknown disse...

40 placas e muita festa. A propósito, o prefeito e a vice prefeita divulgaram os custos das 40 placas? Que empresa confeccionou?

ApoDiário disse...

Já existia na secretária de Urbanismo, inclusive a assessoria deu uma 'viajada', postando uma foto já existente.