segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Sede da Colônia de Pescadores Z-48 é inaugurada em Apodi

Um sonho realizado hoje pela classe pesqueira do nosso Apodi.

Olhos brilhando, sorrisos escancarados, muita festa e alegria. Foi esse o clima que tomou conta da inauguração da sede própria da Colônia de Pescadores Z-48 na manhã desta segunda feira (30), em Apodi. O espaço é um avanço para os pescadores do município.

O local conta com salas de eventos, escritório, cozinha, banheiros, amplo espaço externo e foi desenvolvido através de uma imensa luta pelo atual Presidente Geraldo Costa. Um sonho realizado por todos os pescadores, em meio a toda esta estiagem e dificuldade dos últimos anos. As dificuldades foram enormes ao logo desses anos, foram muitas lutas pra chegar até aqui.

“Esse é um sonho nosso que está sendo realizado. Sempre batalhamos muito para termos uma sede própria e hoje estamos aqui para inaugurá-la. Sem dúvidas esse será um dia que ficará marcado na história dos pescadores e pescadoras de Apodi”, contou o Presidente da Colônia de Pescadores Z-48, Geraldo Costa.



“Como presidente agradeço aos Pescadores que me deram a oportunidade de representar a classe, me sinto honrado pela realização deste sonho, já que também foi a principal proposta da gestão e sem dúvida deixo meu nome à disposição para reeleição”, frisou Geraldo que foi bastante aplaudido. “Enquanto os pescadores me quiserem e quando sair desta Colônia, sairei pela porta da frente, pois como presidente construí uma importante porta para todos os Pescadores de Apodi e região entrarem e sair por ela”, acrescentou Costa.

A construção da sede da Colônia foi iniciada em 2014 e hoje foi entregue aos pescadores, a sede fica localizada no bairro Malvinas, na rua Raimundo Cristino, 831.

Ao final do ato de inauguração, uma confraternização foi realizada e os pescadores ofereceram uma comenda aos presentes.

Nenhum comentário: