quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Situação está fora de controle, diz governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD)

Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), afirmou que a situação em Natal está 'fora de controle' após novo confronto no presídio de Alcaçuz, o incêndio de 14 ônibus e o ataque a pelo menos duas delegacias; em entrevista à CBN, Robinson disse que a intenção final do governo é esvaziar a penitenciária e interditá-la
247 - Diante do novo confronto entre presos na penitenciária de Alcaçuz, nesta quinta-feira, 19, do incêndio de 14 veículos e do ataque a pelo menos duas delegacias, o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), disse que a situação está "fora de controle".

"Estão botando fogo em ônibus como retaliação pela separação das facções nos presídios. Ambos os lados estão retaliando o governo. A situação está muito mais grave do que ontem. Precisamos de um socorro imediato", afirmou o governador, em entrevista à rádio CBN.

Segundo Robinson, a intenção final do governo é esvaziar a penitenciária e interditá-la. Ele ligou ao ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, para pedir que ele interceda junto ao presidente Michel Temer na tentativa de arranjar o envio imediato de homens das Forças Armadas ainda nesta quinta-feira.

Nenhum comentário: