segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

STTR de Apodi/RN inicia 2017 participando de assembleias em várias associações


Na manhã deste domingo (08) vários diretores/as do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Apodi/RN estiveram participando de assembleias de diversas associações comunitárias do município de Apodi. Foi o primeiro fim de semana efetivo no calendário de atividades faz comunidades rurais do município de Apodi/RN.

Ocorreu reuniões na associação da Comunidade de Melancias, comunidade de Baixa Fechada I, comunidade de Córrego, comunidade de Cápua e Santa Cruz I; em todas elas dirigentes do STTR de Apodi/RN se fizeram presentes.

O presidente do STTR, Agnaldo Fernandes enfatizou: “o ano é novo, mas os desafios são antigos, continuaremos firmes na luta, na defesa dos direitos dos trabalhadores/as rurais de Apodi, foi pra isso que nos colocaram a frente desta importante instituição”, o presidente participou da reunião da Associação de Baixa Fechada I.

A segunda secretária do STTR, Gilvana Mota que participou das Assembleias nas comunidades de Santa Cruz I e Cápua, explicou também que um dos objetivos da instituição sindical é de manter o diálogo sempre com a base dos trabalhadores, além de mobilizá-los para participarem da reunião do fórum da Agricultura Familiar de Apodi e da Assembleia Anual do STTR.

Já a primeira secretária do STTR, Ivone Brilhante esteve participando da assembleia na associação de Agrovila Palmares; O Vice-Presidente, José Rita participou da reunião da comunidade de Córrego e o Tesoureiro, Edilson Neto esteve presente na reunião da Comunidade de Córrego.

Nenhum comentário: