sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Setor Policial foi movimentado de ontem pra hoje em Apodi

Meliante se passa por arquiteto da Odebrecht
Na noite desta quinta-feira, as equipes policiais foram até a residência onde Claudio Roberto estava e apreenderam com o suspeito um crachá da empresa Odebrecht, com o nome de Claudio e a função de arquiteto; carimbo com informação da Odebrecht; um carimbo em nome de Claudio R.P. Morais, com a função arquiteto; cartões de apresentação com o nome do detido e a função de arquiteto; uma quantia de R$ 511 e aparelhos celulares. Claudio Roberto confessou na Polícia Civil que elaborou os carimbos e cartões falsos e que já foi preso em outros Estados.

Tentativa de homicídio:
Por volta das 05:20 da manhã desta sexta feira, dia 17/02, a Central de Operações da Polícia Militar registrou um atentado a tiros na cidade de Apodi. O crime aconteceu nas proximidades da feira livre, onde a vítima foi identificada como Jackson Rairon da Costa, mais conhecido por "Pirata", de 22 anos de idade, natural de Apodi.

Idoso atenta contra sua própria vida:
Um idoso de 64 anos, morador do bairro Garilândia, o funcionário público Inácio atentou contra sua própria vida, a vítima cometeu suicídio por enforcamento.

Assalto a uma ótica:
Por volta das 14:30 da tarde desta sexta feira dia 17/02, a Central de Operações da Policia Militar foi informada de um assalto a mão armada em uma ótica, localizada no centro da cidade.

Bando explode carro forte:
Na tarde desta sexta feira (17) de fevereiro na BR 405 entre os municípios de Apodi e Governador Dix Sept Rosado, um carro forte da empresa de valores Prossegur, foi atacado e explodido por indivíduos em dos carros fortemente armados.

Nenhum comentário: