segunda-feira, 6 de março de 2017

Kelps cria o Aplicativo "Decida Meu Voto" e a população vai decidir os votos dele na Assembleia

O deputado Kelps Lima criou um aplicativo de celular para que a população possa decidir qual o voto que ele deve dar nos projetos de lei que tramitam na Assembleia Legislativa.

O funcionamento do aplicativo de Kelps é fácil e rápido.

O nome é “Decida Meu Voto”.

Pelo celular, as pessoas ficam sabendo qual o projeto de lei novo que deu entrada na Assembleia e escolhem no Aplicativo “Decida Meu Voto” qual deve ser a posição de Kelps sobre aquele projeto.

Ao final, caso um número mínimo de cidadãos tenha dado sua opinião no aplicativo, a decisão que tiver sido escolhida pela maioria será adotada por Kelps na hora do voto para valer, no Plenário da Assembleia.

As pessoas já podem participar neste momento. Kelps quer que a população decida seu voto no projeto em que o Governo do Estado pede autorização para aumentar a alíquota de 11% para 14% do desconto da previdência nos salários dos servidores estaduais.

O endereço do aplicativo é o seguinte:

2 comentários:

aluisio huenes de Oliveira disse...

Grande ideia deste deputado que tem se destacado pelos projetos e ideias, gostaria de morar no rn pra votar nele, há se aqui em mg tivesse um parlamentar como o kelps lima,espero que a populaçao saiba reconhecer isso nas eleiçoes de 2018. Apesar de saber que no Brasil as pessoas nao votam na competencia e sim em partidos principalmente se for do pt, e depois diz que a culpa é do pmdb,psdb, e o juiz sérgio moro.

Unknown disse...

Gostei da ideia