quinta-feira, 16 de março de 2017

Requerimentos objetivam criação da Guarda Municipal e da Tribuna Popular em Apodi

APODI – O Vereador José Gilvan Alves (PTdoB) encaminhará ao prefeito de Apodi, Alan Silveira (PMDB) um requerimento que propõe a criação da Guarda Municipal, juntamente com o vereador Júnior Carlos (PSB). A sugestão surgiu após os alarmantes casos de depredação ao patrimônio público em nossa cidade.  

Gilvan quer a criação da Guarda Municipal e da Tribuna Cidadã.
Foto: Jânio Duarte
Alves também se propôs junto ao parlamentar na questão da saúde pública, parabenizou o gestor presente a sessão na Câmara Municipal, e por ter participado de uma reunião com os membros da diretoria do Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com o intuito de ampliar o sistema de monitoramento por câmaras.

No tocante a saúde ele frisou que é necessário que as Unidades Básicas de Saúde funcionem, para não superlotar o Hospital Regional Hélio Morais Marinho.

O parlamentar direcionou cobrança ao secretário Laete Oliveira, para realizar o reparo de um grande buraco entre as ruas Sebastião Sizenando e Padre João da Cunha, o mesmo falou pessoalmente com o secretário de Obras.

Gilvan Alves solicitou diretamente ao prefeito de Apodi, presente a casa do povo, que instrua seus secretários a tomarem conhecimento das 82 Indicações apresentadas pela casa legislativa, e que haja atendimento, pois entende que esses pedidos são da própria população, pois são os parlamentares que representam o povo.

O vereador falou de um Projeto de Resolução de sua autoria que será apresentado na casa, que cria a Tribuna Popular, por entender que a população precisa ter vez e voz.

Ele ainda defendeu a aprovação do Projeto de Lei que concede reajustes, aos servidores públicos municipais de Apodi. E parabenizou todas as mulheres presentes na plenária, pelo Dia Internacional da Mulher.

2 comentários:

Pastor José Jerônimo disse...

Gilvan e o nepotismo na nova administração vai continuar? Pelo que eu estou vendo o novo gestou contratou familiares e ninguém falou mais, com referência aos contratos: (Eu ouvi na mídia ).

Unknown disse...

Pelo visto e pelo não visto, caro pastor, a Câmara Municipal já acomodou e dá sinais de que está dominada. Existe também o nepotismo obscuro, que é o que acoberta todos os familiares da sua nora, esposa do seu filho Zé Maria. Pimenta no dos outros...