segunda-feira, 20 de março de 2017

Vereador considera importante visitar as comunidades e associações

Durante o programa Pauta Aberta na FM Lagoa no Distrito de Soledade em Apodi nesta segunda-feira 20, o vereador Gilvan Alves (PTdoB), falou entre outros assuntos, da importância das visitas parlamentares a associações e comunidades rurais do município, por entender que é lá onde acontecem importantes debates que contribuem para a defesa parlamentar na tribuna da casa do povo.

Ele falou de visitas a associações nesse final de semana, destacando Moacir Lucena, Paraiso, Góis e Lajes do Meio na Chapada do Apodi e ainda Rio Novo na região do Vale.

“No Rio Novo tivemos uma importante reunião, pois a comunidade participou diretamente do debate, e ouvimos várias reivindicações da sociedade”, frisou o parlamentar.

O vereador afirmou que se sente cada vez mais encorajado a continuar com a missão de legislar, pois entende que essa proximidade com o povo é o combustível para nortear um mandato em prol da sociedade. “Quando nos candidatamos sabíamos de nossas responsabilidades, e ouvindo do povo cada vez nos sentimos encorajados”, finalizou Gilvan Alves.

por Josenias Freitas

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter: clicando AQUI.

Nenhum comentário: