sexta-feira, 10 de março de 2017

Vereador disponibiliza Prestação de Contas da CMA

O vereador do PTdoB, Gilvan Alves, disponibilizou em suas páginas nas redes sociais, a prestação de contas da Câmara Municipal de Apodi, referente aos meses de Janeiro e Fevereiro.


"Quando fomos eleitos para esse mandato (2017/2020), iniciamos uma série de debates acerca de 3 mudanças na CMA, afim de moralizar e dinamizar os trabalhos da mesma", disse Gilvan.




Hoje, Gilvan publicou em suas redes sociais a Prestação de Contas com os gastos da CMA, referentes aos dois primeiros meses desse ano. O vereador já vinha propondo e discutindo a divulgação das prestações de contas, sendo bastante divulgada e tornando-se de fácil acesso a todos os munícipes. Para Gilvan, o trabalho no setor público deve ser transparente! Gilvan ainda agradeceu a diretoria por está disponibilizando essa prestação de Contas.

"Gostaríamos de parabenizar toda a diretoria da CMA, em especial ao presidente, o nobre vereador Genivan Varela, que disponibilizou essas planilhas para todos os vereadores e consequentemente para todos os cidadãos apodienses. Congratulações nobre colega pela atitude", acrescentou Alves.

"Amigos(as), assim deve ser conduzido os serviços públicos, com máxima eficiência e transparência. Lembre-se: TRANSPARÊNCIA É O ANTÍDOTO DA CORRUPÇÃO! Seja você também um agente ativo na fiscalização do nosso município", concluiu o vereador.

Fonte: Assessoria do Vereador

Nota do Blog: será que a Prefeitura seguirá esse belo exemplo?

Um comentário:

Pastor José Jerônimo disse...

Isso eu não sei eu sei é que o lixo tomou conta da cidade, na rua francisco mendes onde moro ainda tem lixo do mês passado o mininim está muito devagar é por isso quem tem um dizer popular que diz: Falar é fôlego.