segunda-feira, 27 de março de 2017

Vereador Gilvan Alves prestigia ato de comemoração dos 95 anos do PCdoB em Apodi


O vereador Gilvan Alves, participou do ato de comemoração dos 95 anos de fundação do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), onde na oportunidade, o diretório municipal prestou homenagens a 04 (quatro) mulheres guerreiras de nossa cidade.

Durante seu discurso, o Vereador falou sobre sua história na fundação e os primeiros anos do partido a nível local. Relatou também das importantes conquistas que o grupo conquistou para nosso município, destacando a quebra da reeleição que o partido provocou no ano de 2011, alternância essa que se repetiu novamente, no pleito de 2016.

"Essa alternância de poder ela é muito benéfica para o dinamismo político de uma cidade. E quebrar o monopólio (de um único partido) que se estendia por mais de 20 anos em nossa cidade, nos mostrou que é possível fazer diferente. É assim que temos trabalhado dentro do nosso mandato como vereador", destacou Alves.

Gilvan, hoje, faz parte do PTdoB, no qual foi eleito para o mandato como vereador, quadriênio 2017-2020, juntamente com os Vereadores Charton Rêgo e Bebé Gama, sendo o partido mais votado nas últimas eleições com 03 (três) representantes eleitos pelo Partido, coisa que não acontecia há muito tempo nas terras dos Tapuias/Paiacus.

Com informações da Assessoria do Vereador

Nenhum comentário: