segunda-feira, 6 de março de 2017

Vereador quer pavimentação com paralelepípedos no Distrito de Soledade

Em mais uma edição do programa Pauta Aberta na FM Lagoa em Soledade, nesta segunda (6), o vereador Gilvan Alves (PTdoB), prestou contas do mandato popular, descrevendo suas visitas as comunidades rurais, destacando a importância de cada parlamentar abrir esse leque de diálogo com as pessoas e as associações.

Alves comentou sobre sua visita a comunidade rural de Santa Cruz II, onde junto com moradores debateu temas como iluminação pública e corte de terra, enaltecendo o trabalho de base junto aos agricultores e agricultoras do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi (STTR).

O vereador destacou ainda suas Indicações nos meses de janeiro e fevereiro, matérias aprovadas pela casa legislativa, que premia bairros e comunidades rurais do município, enumerando-as individualmente, destacando a relevância dos projetos.

O parlamentar destacou a importância do Distrito de Soledade para a economia do município, afirmando que está mapeando a comunidade, frisando que alguns pontos mais críticos merecem ser pavimentadas, pois a maioria da pedra desce daqui, e que torna a causa ainda mais justa.

“Vamos apresentar Requerimentos nessa ordem, pedindo pavimentação de algumas ruas do Distrito de Soledade”, comentou.

Para ele, a atribuição de fiscalizar é inerente ao parlamentar, por isso diariamente seja oposição ou situação, cada vereador precisa fazer valer esse dever.

“Quando somos eleitos, temos que nos revestir dessa responsabilidade, defender a coletividade”, concluiu o vereador.

Com informações do blog de Josenias Freitas

Nenhum comentário: