terça-feira, 18 de abril de 2017

Assaltos recorrentes assustam moradores em Apodi

A onda de assaltos em Apodi vem preocupando a população e lojistas na cidade!

Se caminhar de forma tranquila, sentar na calçada a noite ou deixar a casa aberta sem se preocupar fazia parte do cotidiano dos mais de trinta e seis mil habitantes de Apodi, a onda de crimes e assaltos que atinge a cidade fez com que todos alterassem a rotina. Desde o ano passado, o índice de assassinatos e roubos tem crescido de forma alarmante.

O sentimento de medo surgiu há cerca de um ano na comerciante que preferiu não se identificar. Hoje, ela anda atenta e desconfia de qualquer pessoa estranha que entra na loja. “Ninguém mais sai na rua. Eles atacam em qualquer lugar, e qualquer horário, e invadem casas. Esta não é mais a Apodi de antigamente”, expõe.

Mesmo com o efetivo reduzido o policiamento local tem trabalhado na investigação destes crimes. Com os crescentes assaltos, a Polícia Militar tem realizado operações diferenciadas em Apodi. Na repressão ao crime, os policiais realizam operações varreduras e montam cercos.

Mesmo que um trabalho diferenciado esteja sendo realizado, a Polícia Militar também necessita do apoio da população no combate à criminalidade.

É impossível as viaturas estarem presentes em todos os lugares. É necessário que a população seja parceira nos projetos de prevenção.

Você pode ajudar através do Disque Denúncia por meio do telefone (84) 3333-2737 ou também pelo 190 da Policia Militar. E também pelo aplicativo Whatsapp, (84) 99119-0123. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: