segunda-feira, 17 de abril de 2017

Audiência Pública: Apodi deveria seguir o exemplo de Patu


Preocupado com o grande índice de violência que atinge a região do Alto Oeste, o deputado estadual Carlos Augusto decidiu promover uma audiência pública, no próximo dia 20 de abril, às 9h, no Campus da UERN em Patu, para discutir e propor ações que possam melhorar a segurança na região.

Nos últimos meses, os assaltos, arrombamentos a bancos, assassinatos têm aumentado na região, resultando num clima de insegurança no dia a dia da população de todas as cidades. De acordo com o deputado, quem mora ou precisa trafegar pela região teme ações dos bandidos.

“Não podemos conviver com esse clima de insegurança. A cada visita que faço as cidades da região o sentimento da população é o de buscar soluções para mudar essa triste realidade”, afirmou o deputado.

A audiência vai contar com a presença de prefeitos, vereadores, representantes do Poder Judiciário, policiais, comerciantes e sociedade civil.

Nota do blog: Apodi deveria seguir o exemplo de Patu e também realizar uma Audiência Pública sobre a segurança de nossa cidade, ou melhor, a falta dela.

Um comentário:

Francisco Veríssimo de Sousa Neto disse...

O vereador Gilvan Alves é aliado do Deputado Carlos Augusto, então talvez não seja muito dificil em Apodi também ser realizada essa audiência...Caso o nobre Deputado Estadual também traga o debate a Apodi..