quarta-feira, 19 de abril de 2017

Falta de asfalto em ruas de bairro de Apodi gera queixas de moradores

Rua Almirante Barroso deveria ter sido asfaltada desde o ano passado. Hoje está mais para uma tábua de pirulito! Foto: Jânio Duarte

Moradores de Lagoa Seca, em Apodi (RN), reclamam da falta de asfalto nas principais vias do bairro e afirmam: “evitem trafegar pela mesma”.

As ruas que deveriam ter recebido asfalto ano passado. Hoje se encontra nesse estado, uma buraqueira insuportável.

Moradores querem que a rua seja asfaltada. Foto: Jânio Duarte

A gestão passada tentou viabilizar o trabalho de asfalto em algumas ruas do bairro, mas infelizmente não foi possível, por causa de boa parte da classe política, que faziam uma oposição "raivosa ou rancorosa" - justamente a classe política!

Nota do Blog – Ah, pelo amor de Deus: não me venham com a lorota que a culpa foi disso ou daquilo outro; se existe um culpado nessa história.

É própria (parte) classe política, aqueles que querem um bem ‘danado’ ao município.

Pobre Apodi!

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Um comentário:

Marcos pinto disse...


Torna-se urgente que o prefeito envide esforços no sentido de fazer pavimentação asfáltica nas principais artérias da cidade. Não consigo entender o que diabos tem a ver o Almirante Barroso com a história de Apodi para ser patrono de uma rua. Já está na hora de os Srs. Edis realizarem uma espécie de varredura na relação dos patronos de ruas para eliminar os que não tem nenhum vínculo com a nossa história como também não tenha serviços prestados ao município. Um exemplo da adoção dessa medida é o caso da Avenida Diran Ramos do Amaral, a quem conheci pessoalmente e que sempre tecia comentários nada elogiosos ao nosso povo e ao nosso município. Com certeza o autor da proposição teve um inédito surto de jerico - com todo o respeito ao nosso estimado jegue tão trabalhador incansável.