sábado, 15 de abril de 2017

Lula nunca mais será o mesmo!

Por Sérgio Pardellas IstoÉ

Sob os escombros das delações da Odebrecht, o personagem regente de nossas transformações políticas por quase 40 anos submerge ferido de morte. Luiz Inácio Lula da Silva nunca mais será o mesmo. Talvez, um Silva. Ou um Luiz Inácio. Nunca mais um Lula. Aquele Lula, nunca mais. Acabou.

É como o Edson sem o Pelé. Para o petista, as delações dos executivos da Odebrecht foram acachapantes. Restaram claro que a autoproclamada “alma mais honesta”, a quem um dia milhares de brasileiros confiaram a missão de mudar radicalmente a maneira de fazer política no País, se beneficiou pessoalmente dos ilícitos – e estendeu as benesses aos seus familiares. Sem sequer corar a face, o petista abandonou ao léu sua principal bandeira, a da ética – se é que um dia foi verdade.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

2 comentários:

Marcos pinto disse...

Anote aí: As próximas pesquisas vão mostrar que o Cara Lula Brasil subiu disparado nas pesquisas. O Homi é igual a massa de panificadora: Quanto mais bate mais ele cresce. De sorte que 2018 está ali para elegermos o Cara e darmos um pé na bunda dessa corja golpista e maldita.

aluisio disse...

Lula nao mudou a máscara caiu, a maioria dos brasileiros ja´sabia da verdade, só os seguidores nao queriam enxergar a verdade, este senhor nunca fez nada pela populaçao a nao ser o enganar, segundo o emilio odebrechert,desdeadécada de 70 que ele trai os trabalhadores furando greve recebendo dinheiro dos patroes em prejuizo dos trabalhadores, o pior é saber que mesmo depois das delaçoes muitos nao querem que a verdade sempre prevalecerá segundo a\ biblia, nada é oculto tudo será revelado.