sexta-feira, 28 de abril de 2017

STTR de Apodi participa de ato público em Mossoró da Greve Geral Nacional


Nessa sexta (28) o país acordou sobe uma forte onda de manifestações de rua. Milhares de trabalhadores saíram às ruas parar marcharem contra a Reforma da Previdência Social e a Reforma Trabalhista. Na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte ocorreram atos em Caraúbas e Mossoró.


O Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Apodi como órgão representativo da classe trabalhadora rural de Apodi articulou a participação de seus associados no ato ocorrido durante a manhã na cidade de Mossoró que contou com mais de 3.000 trabalhadores nas ruas.

"Não iremos retroceder nem muito menos ficar de braços cruzados diante dos ataques a classe trabalhadora, sobre tudo na defesa dos direitos dos camponeses e camponesas, estamos à frente da entidade pra isso, e cumpriremos com nossa missão", afirmou Agnaldo Fernandes que preside o STTR de Apodi/RN.


Além da direção do STTR de Apodi estiveram participando uma boa delegação de sócios do ato na cidade de Mossoró. Os trabalhadores/as rurais afirmaram que não mediram esforços em ocuparem as ruas juntamente com a sua entidade sindical, "seja onde for os protestos contra essas maldades do governo federal nós iremos lá dá nosso grito de resistência", reforçou seu Bangu do assentamento Frei Damião.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: