quarta-feira, 31 de maio de 2017

Deputado Estadual irá abrir gabinete regional em Apodi

O deputado estadual Carlos Augusto Maia, (PSD), está abrindo um Gabinete Regional com sede em Apodi. O objetivo dessa ação é dar maior representatividade, celeridade e resolução das reivindicações de Apodi e região.

Deputado Carlos Augusto abrirá gabinete regional
A abrangência do gabinete será a mesorregião do Oeste Potiguar, que é uma das quatro mesorregiões do estado brasileiro do Rio Grande do Norte e é a segunda mais importante e mais populosa. É formada pela união de 62 municípios agrupados em sete microrregiões.

"Apodi foi nossa primeira escolha por estar situada em local estratégico - ao centro - com acesso a toda a região, bem como, e até mais importante, por ser uma terra com munícipes tão talentosos, aguerridos e carentes de uma representação forte junto do Legislativo e Executivo Estadual", - destaca o deputado.

Os Gabinetes Regionais servem como uma extensão do trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa e, através dele, serão levantadas demandas de Requerimentos, Projetos de Lei, Indicações, e Resolução de problemáticas da região.

Diante disso, o deputado Carlos Augusto buscou aproximar ainda mais seu mandato do povo potiguar (região Oeste), valorizando ações de cidadania dentro dos municípios, levando-os com vez e voz à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

"O Gabinete Regional irá dar uma maior valorização do povo da região Oeste dentro da Assembléia Legislativa, dando-os a oportunidade de reivindicarem pautas e projetos de interesse de seus municípios. O nosso mandato está aberto para valorizar e qualificar a vida do nosso povo e esta ideia irá dar um maior suporte na defesa dos anseios de todos esses potiguares", conclui Carlos.

Nenhum comentário: