O Governo Federal enfrenta um tremendo déficit
orçamentário, mas prevê gastar neste ano R$ 200 milhões com propaganda. O
Governo disputa o mercado? Para que propaganda - exceto a obrigatória (editais,
etc.) e de temas de interesse público (campanhas de vacinação, problemas com
serviços essenciais)? Se o Governo é bom ou não, o eleitor que decida.
A Câmara Municipal de São Paulo está gastando pesado com
propaganda. Ao que se saiba, não tem concorrentes. Para que anunciar?
A Câmara Federal decidiu enviar onze deputados para
Barcelona, Atenas e Londres. Exilados? Não: para tomar conhecimento do legado
olímpico de cada cidade. Por que não estudar o tal legado antes das Olimpíadas
do Rio?
O Brasil está há um ano sem vice-presidente da República,
desde que o vice Michel Temer passou a presidente. Mas, só nos primeiros três
meses de 2017, a vice-presidência já nos custou R$ 370 mil. Uma das despesas do
gabinete: R$ 72 mil com uma empresa de terceirização. No gabinete, diz a Folha
de S.Paulo, há uma pessoa, com R$ 2 mil e pouco de salário.
Por Carlos Brickmann
Acompanhe
o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário