sexta-feira, 5 de maio de 2017

Mandato Popular e Participativo do Vereador Charton Rêgo

Charton Rêgo - onde chega é bem recebido
Um mandato a serviço do interesse popular. Charton Rêgo é um vereador cuja atuação é marcada pela diversidade de ações. Suas iniciativas parlamentares encontram eco nas mais variadas áreas concernentes ao exercício do Poder Público, de modo a influenciar no dia a dia toda a cidade de Apodi.

Charton Rêgo foi aluno do IFRN Campus Apodi, e assumiu a vaga de vereador de Apodi no ano de 2017, primeiro mandato. Na Câmara Municipal de Apodi, passou a defender a Política com Seriedade. O parlamentar muitas vezes é questionado pelo seu posicionamento firme, mas com a certeza que está no caminho certo.


Nos últimos dias, o Vereador esteve visitando algumas comunidades rurais: Assentamento Milagres, São Francisco, Sororoca, Santa Rosa I e II, Carpina e Várzea da Salina.

“Graças a Deus fui muito bem acolhido pela população, pude sentir em cada aperto de mão, abraço e acolhimento a aprovação em realizar um trabalho sério que zele pela retidão. Acredito que devamos como agentes públicos, dedicar um pouco do tempo em está próximo ao povo, ouvindo-os e partilhando as idéias. É este contato que nos proporciona os fundamentos para as reivindicações em plenária, enfim, estou muito feliz em receber a aprovação popular, em muitos casos a gratidão e a força para continuar fazendo o que é certo”, comentou Charton.

Nota do blog: Charton está fazendo um trabalho, de como deve se comportar um parlamentar da oposição - de forma responsável e transparente - e sempre chamando o povo, que o elegeu para isso, para participar do mandato.

Atitude política rara por essas bandas. Não pare! Está fazendo um papel de político moderno e possivelmente incomodando quem não o faz.

Nenhum comentário: