quarta-feira, 24 de maio de 2017

Polícia Civil de Apodi prende integrante do PCC investigado por três homicídios e duas tentativas de assassinato

Policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi prenderam Antonio Lázaro de Oliveira, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Apodi, na manhã desta quarta-feira (24). Ele é investigado pela Polícia Civil como sendo o autor de três homicídios e de duas tentativas de homicídio.

De acordo com as investigações, Antonio Lázaro que é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), é suspeito de estar envolvido com o cometimento de homicídios na região de Mossoró e Baraúna. Ele confessou na Polícia Civil que matou alguns homens de uma facção rival, pelo fato de estar sendo ameaçado por eles.

“Duas tentativas de homicídios foram contra homens conhecidos como Adriano e Bigulão. Ele confessou na Polícia Civil dois homens conhecidos por Antônio Cardoso da Silva Filho, conhecido como ‘Fifita da Carroça’ e Jackson Rayron da Costa, conhecido como ‘Pirata’, devido às ameaças que vinha sofrendo. Além das mortes motivadas por facção, Antonio Lazaro confessou que também matou um homem conhecido como Maikon Alissandro Fernandes Pompeu, conhecido por Nenen, porque o mesmo estava dando em cima de sua mulher”, detalhou o delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Apodi.

Adriano confessou na Polícia Civil que os homicídios foram efetuados com ajuda de dois comparsas, um deles conhecido como “Israel” e outro como “Japa”, que já está preso em Pau dos Ferros. Além dos homicídios, Antonio Lázaro é suspeito de ter roubado um aparelho celular e duas motocicletas. Os veículos teriam sido roubados nas cidades de Felipe Guerra e na cidade de Juazeiro do Norte, Ceará.

Com informações da Degepol RN

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: