terça-feira, 9 de maio de 2017

Governador Robinson Faria recebe prefeito de Felipe Guerra

Já nesta tarde de segunda-feira, o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, acompanhado do Deputado Estadual Ricardo Motta, foram recebidos pelo Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, no gabinete civil em Natal.

Na audiência que teve com o governador Robinson Faria, o gestor felipense Haroldo Ferreira fez uma verdadeira explanação do trabalho realizado pela gestão do governo municipal Construindo e Inovando.

O deputado estadual Ricardo Motta enalteceu a gestão do governo municipal de Felipe Guerra, comandado pelo gestor Haroldo Ferreira, além de terem tratados de assuntos de suma importância para o desenvolvimento de Felipe Guerra, dentre esses assuntos em pauta, o chefe do executivo municipal fez várias reivindicações, a exemplo da construção de uma ponte metálica para o município de Felipe Guerra.

Conforme o Blog Salomão Medeiros já tinha anunciado em primeira mão na matéria Robinson Faria quer o apoio do Prefeito Haroldo Ferreira à sua reeleição, o governador Robinson Faria nunca escondeu o desejo de ter o apoio do maior líder político de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira para possivelmente sua reeleição no próximo ano ao governo do estado do Rio Grande do Norte.

Desde a vinda do governador no primeiro trimestre deste ano na cidade de Apodi, quando veio fazer entrega de sementes e instrumentos de bandas de músicas para várias cidades do Oeste Potiguar,quando o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira apresentou na presença de autoridades municipais e imprensa, o projeto de construção de uma ponte metálica na cidade de Felipe Guerra.

Essa foi apenas uma das reivindicações que o gestor apresentava naquele instante e dias depois um assessor direto do governador Robinson Faria e a mando dele mandou procurar ter uma conversa com o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira.

Dentre tantos motivos pelas investidas da parte do governador Robinson Faria, vale destacar que o desejo de ter o apoio do líder maior felipense, Prefeito Haroldo Ferreira, apesar de adversários políticos, o chefe do executivo potiguar soube e tem informações quando uma das grandes vitórias políticas e esmagadora foi dado nas urnas no ano de 2016, sagrando-se também como um dos únicos prefeitos da região Oeste Potiguar que faz parte da 35ª Zona Eleitoral a ser reeleito e encravando seu nome definitivamente nos anais da história política de Felipe Guerra como o maior líder nato das mais de cinco décadas de emancipação política. Foto: Divulgação.

Nenhum comentário: