segunda-feira, 1 de maio de 2017

PTdoB oficializa mudança da legenda para ‘Avante’


O PTdoB oficializou a mudança de nome para “Avante” no encontro nacional da legenda, realizado no último sábado (29), em Brasília. A mudança foi realizada após estudos e pesquisas que mostraram a necessidade da reformulação do nome do partido. O evento foi realizado na Câmara dos Deputados, pelo diretório nacional do partido.

O presidente do Avante em Mossoró, Franklin Robson, presente ao encontro nacional da legenda, destacou que o objetivo é o de fortalecer ainda mais o partido para as eleições do próximo ano.

Franklin representou o atual presidente no estado, Décio Santiago, juntamente com Hudson Tourinho que esteve representando a guerreira Wilma de Faria, presidente de honra do Avante – RN. Hudson é presidente do diretório do Avante em Nova Cruz.

Franklin Robson se mostrou motivado com este novo momento. “Não é apenas uma mudança de nome, é uma mudança de conceito, propósitos, ideologias, meta e foco. Com certeza, essa mudança, necessária, é importante para acompanhar a evolução da sociedade. O partido através de pesquisas e levantamentos resolveu mudar de nome. Agora passa a se chamar Avante, mas o número 70 será mantido. Continuamos com o mesmo trabalho de ser a legenda que mais cresce no Rio Grande do Norte e que avança em todo o território nacional. No nosso Estado, temos desenvolvido um grande trabalho, e, a partir de agora, iremos trabalhar para que o Avante se instale no maior número possível nos municípios potiguares”, destacou Franklin.

A apresentação do novo nome do partido foi feita pelo presidente nacional da legenda, o deputado federal Luiz Tibé de Minas Gerais.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: