sexta-feira, 5 de maio de 2017

Tríplex está virando hipocrisia

Não sou petista, mas sou grato a Lula por o que fez pelos mais pobres, especialmente pelo Nordeste. Não empunho a bandeira do volta Lula. Todavia, essa história do tríplex está virando uma grande hipocrisia. Depois de tanto tempo de investigação, depoimentos, delações, voltamos a ler nos noticiários, inclusive aqui no ApoDiário, que leio pelo menos três vezes ao dia, que um importante delator afirmara que Lula e Dona Letícia haviam reservado o tal tríplex.

Ora, desde quando reserva é prova de propriedade? Cadê a escritura? Cadê, pelo menos o contrato ou pelo menos uma carta de intenções? Ao contrário, dizer em rede nacional que havia uma reserva do apartamento, é uma prova cabal de que o imóvel não pertence a Lula! Vamos parar com isso gente. Vamos cuidar de outra agenda, por favor.

De um leitor do blog

Um comentário:

aluisio disse...

Primeiro agradeça a DEUS por tudo que vc conseguiu, como pode alguém dizer que lula ajudou o nordeste, ele atrasou o brasil e principalmente o nordeste nao fazendo a transposiçao do sao francisco, compare como em menos de um ano o projeto andou, lula prometeu o término 2010, 2012,2014 e em 2017 agoar e´que a água chegou na paraiba.Outra coisa este triplex é do lula como é o sitio o terreno foi conseguido com trabalho do povo oualguém acha que a odebrechert, o as daria alguma coisa de graça por favor enetenad se cometermos crimes somso presos julgados e condenados porque o lula tem que ser diferente, defende uma pessoa que vc conhece é as vezes é inocente e mesmo criticamos , tudo que falam de politicos é verdade, em alguns paises a corrupçao é crime hediondo na china é pena de morte, o dinheiro que e desviado faz falta na saude, educaçao segurança, nao podemos concordar com a corrupçao de maneira nenhuma seja de quem for.