segunda-feira, 1 de maio de 2017

Vereador aproveita ida a Brasília e 'traz' uma quadra de esportes na bagagem

O Vereador de Apodi, Charton Rêgo participou da 15ª Edição da ‘Marcha dos Vereadores’, evento este organizado pela UVB (União dos Vereadores do Brasil).

De Apodi, dez vereadores estiveram prestigiando o evento que aconteceu de 25 a 28 de abril na capital federal. Lá os legisladores participaram de palestras com juízes e deputados, que serviram de aprendizado e agora vão colocar em prática.

Durante os dias em Brasília, através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Getúlio Rêgo para o ano de 2018, Charton conseguiu que a emenda da quadra de esportes seja destinada para a comunidade de Santa Rosa I.

Além da emenda, o edil conseguiu recursos para elaboração do projeto. Inclusive, já está sendo agendada uma data para visita do engenheiro José Augusto Rêgo à referida comunidade. Neste dia, também está sendo articulado um almoço na comunidade.

“O objetivo deste evento é fortalecer o Legislativo chamando a atenção de todos diante do desenvolvimento dos municípios, mostrando assim a força do municipalismo que deve passar obrigatoriamente pela Câmara Municipal. Tenho certeza de que estas orientações com informações jurídicas, administrativas e fiscais, serão de grande ajuda em nosso Legislativo. O bom Vereador é aquele que busca sempre o melhor para o seu município e é isso que estamos fazendo!”, destacou o Vereador Charton Rêgo.

“Esta é a minha maneira de trabalhar, usando o mandato a serviço daqueles que me confiaram a oportunidade de representá-los. Não é fácil ser vereador em Apodi, principalmente quando você decide não ser aliciado pelos interesses particulares, mas seguirei em frente e pode cair o mundo. Estou em paz!”, acrescentou Charton ao blog.

Nenhum comentário: