terça-feira, 23 de maio de 2017

Vereador defende destinação dos royalties na Chapada do Apodi

O vereador Gilvan Alves (Avante) defende investimentos da aplicação dos recursos indenizatórios dos royalties do petróleo, recebidos pelo município, na região da Chapada.

A ideia é que a Prefeitura de Apodi invista parte desses recursos nesta importante região e informe com que esse dinheiro será gasto, discriminando o quantitativo e os destinatários.

“Todos os meses centenas de reais em petróleo ‘descem a serra’, por isso é necessário promover um retorno nos investimentos nesta região. É a segunda vez que faço essa defesa, por meio dos nossos programas semanais nas rádios”, comenta.

Para Alves, uma das grandes críticas ao pagamento/recebimento de royalties é justamente à falta de transparência na aplicação desses recursos.

Gilvan continua com o mandato popular da mesma forma como iniciou, visitando e conversando com agricultores nas associações rurais.

Em breve, o parlamentar divulgará (10 Novas Ideias) sobre a questão da violência que assola nosso município. "A ideia é de como podemos agir frente a essa problemática junto aos poderes municipais", disse Gilvan.

Nenhum comentário: