sexta-feira, 19 de maio de 2017

Vereador Gilvan Alves solicita serviços básicos nos distritos

Na sessão ordinária de ontem (18), no uso do grande expediente, o Vereador Gilvan Alves fez algumas cobranças, bem como algumas considerações que julga pertinentes. Iniciou a fala solicitando que fosse registrado na Casa do Povo, a importância da valorização e reconhecimento do dia 17 de maio - Dia Nacional da luta contra a LGBTFobia; bem como o Dia 18 de maio - Dia Nacional da luta contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Dando continuidade, Alves cobrou do Executivo, o fato de atender as demandas e necessidades dos munícipes moradores dos Distritos Municipais, pois, por serem "bairros" - uma extensão da parte urbana da cidade em meio a zona rural - a prefeitura deve olhar para eles com maior zelo e cuidado.

“E ter o compromisso em atender com pelo menos os serviços básicos, sendo eles: de asfalto; iluminação pública; coleta regular de lixo; serviços postais; serviços de limpeza pública; saneamento básico; segurança pública; atenção na saúde básica e demais necessidades que os distritos apresentam”, enumera.

Por fim, sempre dissemos que existe o bônus e o ônus no ato da criação do Distrito. “Agora, juntos, a vereadora Soneth (Córrego), os vereadores Paulo e Costinha (Melancias), e o nosso mandato (Soledade), iremos cobrar do Prefeito, que seja feito pelo menos os serviços​ básicos nesses Distritos. Pois afinal, são distritos, e para tal, necessita de uma atenção especial”, acrescentou.

Nenhum comentário: