quarta-feira, 24 de maio de 2017

Vereadora do RS diz que "nordestino só sabe roubar"


Como sonhar com um país sem todos os problemas que estamos vivendo no dia a dia se ainda temos que conviver com a xenofobia - intolerância de raças ou regiões - aqui na Pátria Amada Brasil? Uma vereadora, Eleonora Briolo, de Farroupilha, na Serra do Rio Grande do Sul, criticou nordestinos em seu discurso, ontem, na Câmara Municipal. Eleonora Broilo (PMDB) pediu a palavra depois de ouvir a manifestação de outros colegas.

"Eu acho que os nordestinos sabem muito bem se unir, sim, para roubar. Eles sabem ganhar propina. Eu acho que eles sabem se unir para aumentar a corrupção. Isso eu acho que eles são donos. Isso eu concordo plenamente. Talvez até eles não saibam nem falar muito bem, mas sabem roubar que é uma maravilha", declarou em plenário. 

Do blog Adriano Roberto

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Um comentário:

Amarildo Martins Tavares disse...

Por isso que eu gosto de viajar no meu Nordeste brasileiro conhecendo as nossas belezas para depois partir para outros estados.