segunda-feira, 5 de junho de 2017

Alan Silveira divulga nomes dos novos secretários de Apodi, RN

Anúncio foi feito nesta segunda-feira (05) em reunião de trabalho com equipe da gestão e vereadores. Segundo o prefeito, pastas foram reformuladas.

Alan Silveira, prefeito de Apodi, Rio Grande do Norte, anunciou nesta segunda-feira (05) os novos secretários de governo. Eles já participaram de uma reunião na tarde desta segunda e começaram a atuar analisando as informações de cada pasta, programas, projetos e ações em curso, além de projetar as principais iniciativas pra os próximos seis meses de 2017.

“É um time que compartilha ideias e ideais de governo para transformar Apodi na cidade que sonhamos. São pessoas com ligação estreita com nossa cidade e que assumem o compromisso de batalhar juntas com integração e interdependência, com garra e vontade de fazer”, classificou Alan Silveira.

Os novos secretários já assumem pastas reformuladas, como por exemplo, Valdênia Morais, que era assessora, assume a pasta de Mulher e Igualdade Racial, Isiany Medeiros assume a pasta de Desenvolvimento e Assistência Social e Alan Rodrigues é o novo Secretário de Urbanismo e Transportes.

A vice-prefeita Hortência Regalado também participou da reunião com os novos nomes dos Secretários da Gestão Apodi Cidade de Todos.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.


Nenhum comentário: