segunda-feira, 5 de junho de 2017

Encontro de torcedores do Botafogo de Apodi mostra força da torcida na região!


A princípio o 4º Encontro de Botafoguenses de Apodi e região deveria ter sido realizado no mês de março, mesmo acontecendo ontem, dia 04 de junho não tirou o brilho da festa. E, não faltam motivos para uma turma amante do futebol e apaixonada pelo Botafogo.

Aliás, quem nunca soltou um grito de gol, é campeão, ou simplesmente se atirou em meio a alegria em ver o seu time do coração vencer que atire a primeira pedra! É, nem pense nisso se o assunto são os torcedores do Botafogo. Os caras são motivados por vida!

O 4º Encontro de Botafoguenses de Apodi e região contou com a ilustre presença do ex-goleiro Sebastião Wágner de Souza e Silva, o Wágner do Botafogo – Rio de Janeiro/RJ. Wágner foi campeão brasileiro pelo Botafogo em 1995.

Em Apodi, esta torcida apaixonada pelo futebol e que costuma se encontrar no bar do Chico de Nita nos finais de semana. O evento foi regado de muito bate papo, homenagens, música ao vivo, entretenimento e claro, o assunto principal que não poderia faltar, o futebol, em especial tudo sobre o clube alvinegro, do Rio de Janeiro.


Estiveram presentes no evento que aconteceu no Balneário da Lagoa do Apodi as torcidas Fogo Mossoró, Fogo Paixão - Pau dos Ferros; Fogo Caraúbas; Fogo Upanema; Fogo Governador Dix-Sept Rosado; Fogo São Miguel; Fogo Rodolfo Fernandes; Fogo Souza e Fogo Cajazeiras, ambas da Paraíba.

Vale ressaltar que Apodi, existe um número considerável de torcedores do time carioca.

“Além das boas amizades que temos com este grupo, o encontro é também uma forma de discutir assuntos do clube, descontrair da melhor maneira possível, ou seja, bebida, churrasco a vontade e alegria em um clima bem harmonioso”, declarou  José Augusto,  integrante da comissão organizadora do encontro.  

A comissão organizadora aproveita para agradecer a presença de todos no evento e garante que o próximo encontro dos botafoguenses será bem maior.

3 comentários:

Joelina Adriana disse...

Foi um evento maravilhoso. Os torcedores presentes fizeram uma festa belíssima. A comissão do evento está de parabéns. Agradecemos pela cobertura do blog.

Joelina Adriana disse...

Foi um evento maravilhoso. Os torcedores presentes fizeram uma festa belíssima. A comissão do evento está de parabéns. Agradecemos pela cobertura do blog.

Anônimo disse...

A comissão organizadora do IV ENCONTRO DOS BOTAFOGUENSES DE APODI E REGIÃO e a TORCIDA FOGO AMOR DE APODI agradece a todos que compareceram ao evento. E a você Jânio nossos sinceros agradecimentos pela presença e apoio na divulgação. Obrigadoooooo.