quinta-feira, 8 de junho de 2017

Parlamentar defende investimentos nos Distritos do município

Seja por meio de indicação, requerimentos, ou até mesmo no uso da tribuna legislativa, onde externou suas ideias e falou aos presentes à casa do povo. O vereador Gilvan Alves (AVANTE), esteve presente a mais uma sessão ordinária.

Alves na tribuna legislativa
Inicialmente ele parabenizou a comunidade de Córrego, pela festa realizada recentemente, sempre com brilhantismo.

Em relação a infraestrutura dos distritos, chamou a atenção dos moradores do Córrego, Soledade e Melancias, frisando novamente que a partir do momento que a comunidade é elevada a condição de Distrito, tem os mesmos direitos a limpeza urbana, infraestrutura, saneamento básico, entre outros serviços básicos.

Alves registrou o empenho do deputado Carlos Augusto Maia no tocante a melhorias para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, agradecendo seus colegas que com eles estiveram em Natal, frisando que todos cobraram investimentos para o hospital local, ressaltando que é necessário unir forças para se conseguir os investimentos necessários.

“A partir de visitas aos distritos e de contato com os moradores, constatamos que os três distritos necessitam desses investimentos. Apresentamos essas reivindicações e esperamos que o Executivo possa atendê-las”, frisou o vereador.

Gilvan Alves desejou ainda sorte aos novos secretários nomeados pelo poder executivo, destacando que é hora de trabalhar, principalmente no tocante ao lixo e ao mato, pois existe muito trabalho a realizar.

As matérias, subscritas pelos vereadores da bancada de oposição, foram apresentadas e aprovadas pelo Plenário.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: