quarta-feira, 28 de junho de 2017

Pe. Chagas envia Carta de Agradecimento aos fieis

Carta de agradecimento,

Prezado(a) amigo(a),

A vida é feita de desafios e obstáculos que precisam ser superados no dia-a-dia de nossa existência. Para vencermos alguns desses obstáculos, se faz necessário a parceria de pessoas que enfrentem os desafios e acreditem na capacidade de sairmos vitoriosos e com o sentimento de dever cumprido.

Ciente que as contribuições e aprendizados adquiridos nesta parceria serão de grande valia para efetivação de uma parceria duradoura e satisfatória para nossa comunidade, agradeço imensamente pelo empenho de cada um durante a realização da grandiosa Festa do Nosso Padroeiro São João Batista.

O serviço na Igreja é antes de tudo um ato de amor, é você doar o que tem de mais precioso: você, seu tempo, seu dom, sua disponibilidade; tudo isso para que o outro se sinta acolhido, amado, importante, se sinta parte de comunidade irmã e unida na fé e nos ensinamentos de Deus.

Acredito na tese que ninguém é nada sozinho. E se queremos fazer algo grande, importante e que nos traga orgulho, precisamos fazer em equipe. Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais prazeroso que determinar ou realizar algo sozinho.

Trabalhando em equipe ficamos mais motivados e comprometidos, afinal uns dependem dos outros, e todos são responsáveis pelas falhas e pelo sucesso. Por isso, o trabalho em equipe deixa todos mais fortes. 

É muito bonito ver um trabalho sendo realizado no amor e por amor, e foi o que vimos e sentimos em cada momento de nossa festa. Cada equipe fez e deu o seu melhor, não por notoriedade, mas por acreditar que o Reino dos Céus começa aqui, por acreditar que uma comunidade se torna mais forte quando permanece unida na fé, na misericórdia, na irmandade, sabendo ser parte um do outro e parte de um todo, e isso com muita humildade, tolerância, inteligência emocional e companheirismo.

Sinto-me muito honrado em poder fazer parte dessa Equipe, e de antemão já deixo aqui o meu desejo de continuarmos esse trabalho tão bonito e gratificante, assim, espero contar com cada um de vocês na Festa de Nossa Senhora da Conceição! Que Ela interceda por todos nós, nos fortalecemos ainda mais na Fé e no Serviço!

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Que São João Batista e Nossa Senhora da Conceição abençoe cada um!

Pe. Francisco das Chagas Costa

Nenhum comentário: